terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa do Mundo


É ! Aqui estou depois de muito tempo pra falar de uma coisa que gosto e desgosto - a Copa do Mundo. Eu adoro futebol por mais que em 23 anos de existência nunca tenha aprendido a chutar de peito de pé mas sou torcedor não importa aonde seja... Porém certas coisas nesse evento que me deixam irritado. O Brasil PARA ! Sabe o que é simplesmente parar ? Ontem foi o primeiro jogo do Brasil, contra a Coréia, jogo fraco, sem graça, estava trabalhando, mas o foda foi antes de começar a trabalhar, porque encarei um puta trânsito fiquei super irritado e ainda não achei vaga pra estacionar. Pra ajudar mais no começo do serviço os servidores da África pararam ! ( Pra quem não sabe trabalho justamente pra uma cia. aérea da África do Sul ). Ai foi aquela maravilha, 317 passageiros putos da vida por ficarem mais de 3 horas esperando pra serem atendidos e a gente se matando pra tentar tirar o voo no horário.
Tudo bem até ai, mas outra coisa me deixa com a pulga atrás da orelha - O mundo continua rodando, HELLO !!! E o caso da advogada que morreu afogada, e a juíza que espancava a filha adotiva, e os problemas no nosso pais, ficam aonde ??? E as ELEIÇÕES !? É... pra você meu amigo que fica sentadinho no sofá comendo pipoca e assistindo os jogos da copa, já pensou em quem votar ? Em quem vai decidir por você e por todos nós o que é melhor pro nosso país ?


Pensem nisso...

Um comentário:

  1. Exatamente....ainda bem q a Copa soh dura 1 mês e, é realizada de 4 em 4 anos, pq se não ia ser foda!
    E detalhe, o Brasil para sendo q o evento esta rolando na África do Sul, pq qd for aqui no Brasil, vai ser 1 mês de feriado....eh serio!

    ResponderExcluir