domingo, 20 de junho de 2010

Adolescência.

Como sinto falta, e também não sinto de algumas coisas na minha adolescência. Andar de cueca na Dutra era uma das coisas que eu mais gostava de fazer, nem sabia o que era atentado ao pudor e tão pouco que se alguém me atropelasse nem teria como meus pais entrarem com um processo por que não é considerado crime de trânsito. Gostava de fumar folhas secas de árvore enroladas em papel de bar, mas não sabia que se a polícia pegasse a gente fazendo isso era no mínimo um enquadro e uma surra. Subia em arvores estourava lixo publico, andava kilometros de distância a pé sem 1 real no bolso. Tomava contini quente, ficava bêbado, deitava nas avenidas principais de guarulhos. Ouvia som alto, não me importava com o tempo que passava, amava e odiava, fui tudo isso em um curto período de tempo. Muito feliz com certeza.
Hoje um pouco mais maduro, lembro de tudo isso. Sou muito feliz hoje também com uma mulher maravilhosa, futura esposa se Deus permitir, e com uma família que é mais do que meu alicerce é tudo.
Mas não posso me esquecer de amigos antigos que me ajudaram a construir essa história cheia de altos e baixos, e agradecer, mesmo que não tenhamos mais contato.
Muito Obrigado.

2 comentários:

  1. Da saudade msm desse tempo q tudo parecia o fim do mundo, mas q ao msm era tudo taum divertido!
    Mais eh ai q tah o grande desfio neh...crescer sem deixar de fazer as coisas q te fazem bem.
    E ainda somos taum novos, vc pode continuar fazendo tudo isso, mas com roupa tah? Nada de cueca....hauhauhau ^^

    ResponderExcluir
  2. Affe Dezão !!! Tomar no cú, nostalgia master ...

    Não sei porque mas sempre parece que antes eu me divertia mais. Quando eu era criança era mais lgl quando minha mãe me dava na boca, e depois era mais legal quando não tinha que ir pra escola, e depois era mais legal quando eu só jogava bola ...

    Gosto muito da minha vida atual, mas porra, sem palavras o que você descreveu ! Simplesmente o que era, e muito bom ..

    Porque não podemos unir, a imprudencia da juventude, a maturidade, o dinheiro e a vontade de se divertir ? Porque eles vem em fases da vida separados ?

    Abraços Dezão, espero que esteja bem

    ResponderExcluir